Fortaleza recebe DD da Catedral Turismo

Hoje pela manhã, alguns busólogos se dirigiram a rodoviária João Thomé, em Fortaleza, para captar imagens de um veículo especial em terras cearense.


O veículo trata-se do 15140 da empresa Catedral Turismo, que possui o modelo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com o chassi Volvo B450R e tração 8x2. Em Fortaleza, foram poucas vezes visto um veículo com essa motorização, e agora deverá ser visto com mais frequência, pois a empresa está operando em uma nova linha, que liga Fortaleza(CE) à Arapiraca(AL) passando por cidades como: Mossoró, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

A frota da Catedral Turismo que possui sede em Brasilia, é conhecida nacionalmente pela grande quantidade de veículos de dois andares, ou seja, DD-Double Decker, e é mais uma opção de deslocamento para os passageiros que realizam viagens passando pelas rotas citadas. Confira imagens de um dos veículos que esteve em Fortaleza hoje:










Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Palmas de pé por mais uma matéria de altíssima qualidade. Matéria simples, repleto de fotos e rico em conteúdo! Adorei, meus parabéns a toda equipe Mob Ceará.

    ResponderExcluir
  2. MOB Ceará agradece de coração suas palavras e se sente mais motivado em continuar no mesmo rumo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال