Dragão do Mar e São José com mais renovação em 2014

Para a surpresa de muitos busólogos que achavam que a Dragão do Mar fecharia 2014 apenas com 18 novos veículos, a empresa está recebendo mais Marcopolo New Torino em sua frota.

Na garagem da empresa chegou na última quarta-feira, três carros novos, e já foram fotografados mais destes veículos que possuem a motorização Mercedes-Benz OF-1519 e que devem operar em linhas de demanda média.

Com o incremento destes novos ônibus na frota da Dragão do Mar, que no início deste mês completou 11 anos de fundação, devem ser retirados mais veículos 2007 da frota, a menos que apareça alguma nova linha para a empresa operar sem necessidade de permuta.


Já a São José, que recebeu somente uma parte dos 10 novos ônibus leves com ar condicionado, está prestes a receber as demais unidades referentes a aquisição para 2014. Com prefixos 12444, 12447, 12449, 12450 e 12451, os ônibus possuem o mesmo modelo do Neobus Mega Plus que foi apresentado a imprensa local na sede do Sindiônibus, na última quinta.

Os novos veículos da São José representam até o momento, o maior lote de veículos com ar condicionado adquirido pelas empresas de transporte urbano de Fortaleza, visto que em 2000, a empresa São José de Ribamar adquiriu dois ônibus com ar condicionado e até 2005, foram inseridos 9 veículos climatizados, que ficaram na memória da maioria dos usuários do transporte urbano de Fortaleza.


Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Porque a dragão do mar ia fechar, um empresa de um grupo tão forte não pode fechar.!!!!

    ResponderExcluir
  2. e quando o neobus da via urbana vai chegar?

    ResponderExcluir
  3. Mas nao ha notícia de que ela esteja fechando. Você interpretou alguma frase errada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال