REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

domingo, 23 de novembro de 2014

Governo do estado do Ceará adquire dois Mascarellos novos

Foi fotografado no pátio da concessionária Ceará Diesel em Fortaleza, um dos veículos adquiridos pelo governo do estado do Ceará para a realização do translado de detentos.

O veículo, que possui chassi Mercedes-Benz OF-1519 e carroceria Mascarello Gran Midi, será entregue ao estado ainda nesta semana.

O carro possui uma divisória interna com uma porta muito reforçada para dividir os policiais dos presidiários, janelas com grade porém os assentos são básicos, ideal para curtas distâncias. Confira as imagens:


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Robert almeida disse...

Essa empresa mascarelo cada vez crescendo em fortaleza ��

Coletivos de Fortaleza disse...

até o estado usa ônibus pra grandes importâncias.