Cootraps adquire Maxibus com chassi Agrale

A Cootraps, que realiza o transporte complementar no sistema integrado de Fortaleza, adquiriu mais um Maxibus Astor com chassi Agrale MA 9.2, principal modelo de chassi para micro ônibus da marca, que está apostando em motorização para ônibus há alguns anos.

A cooperativa que representa pouco mais de 12% do sistema de transporte urbano de Fortaleza, somente possuía duas unidades do modelo em sua frota variada, cujo os prefixos dos veículos eram os 67325 e 67326. O micro ônibus da encarroçadora gaúcha, tem ganhado boa receptividade em algumas cooperativas de vans no estado do Ceará, sendo visto geralmente pelo município de Maracanaú.

A mais nova aquisição da Cootraps que possui ano de fabricação 2013, possui o prefixo 67329 e foi fotografado no Terminal de Messejana realizando vistoria, o ônibus está pintado na nova padronização de Fortaleza, que foi desenvolvida por Jorge Andrade.


Aproveitando a oportunidade, o blog MOB Ceará vai mostrar imagens das outras novidades que estavam realizando vistoria no terminal, inclusive o 67190, o primeiro micro com ar da cooperativa, que voltou ao terminal para finalizar o processo de examinação. Confira:

Fonte: MOB Ceará

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa não tem ar-condicionado?

    ResponderExcluir
  2. Chorei. Simples assim. Lembrei das inúmeras viagens de 1983 até 1989 na bons amigos da minha casa no Demócrito Rocha para o colégio Agapito dos Santos na Carapinima. Muita saudade. Lembro dos amigos do colégio. Dos meus Pais, de eu pequeno... dos motoristas Salviano, do 118, Mendes do 71, tempo que ainda não tinham terminais de integração. A todos muitas benção nesta vida e no céu.

    ResponderExcluir
  3. Um deles agora passa na 710. Fui nele não gostei. Motor fraco (já que é antigo 2013 né) e pasmem: banco desliza igual ao Ciferal Padron Cidade 1998.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال