Santa Cecília aprova e compra o Volvo B270F
A Viação Santa Cecília confirmou para o MOB Ceará, a aquisição do primeiro veículo do sistema a possuir o chassi Volvo B270F, o principal chassi da marca para o transporte urbano em grandes cidades.
O ônibus que possui o prefixo 36488, está no momento rodando todo branco, como alguns já viram em linhas como a 052-Grande Circular 2, mas será pintado com a nova padronização do transporte urbano de Fortaleza, realizado por ônibus.
O veículo havia iniciado um período de testes nas empresas do SIT-For, começando pela São José, onde passou pouco mais de 12 dias e recebeu o prefixo 12488. Ao chegar na Santa Cecília, o veículo conquistou os quesitos avaliados pela Santa Cecília e houve a negociação imediata.
O ônibus além de ser o único Volvo B270F do sistema, representa também o único veículo com carroceria Comil Svelto modelo 2012, já que há 6 anos em Fortaleza, as empresas não adquiriam carros da encarroçadora.
Segundo a empresa, em 2014 no relatório de renovações, virão os 9 Mascarellos Gran Via Midi com chassi Volkswagen 15-190 OD, o articulado Gran Metro com chassi B340M e este Volvo de prefixo 36488. Os veículos mais velhos da empresa serão os de carroceria 2009, com apenas 5 anos de uso.
Fonte: MOB Ceará
1 comentários:
Parabéns pela matéria e parabéns para a Empresa Santa Cecília na aquisição do VOLVO B270F e B340M.
A VOLVO e a Apavel vieram para fazer a diferença no sistema urbano.
Postar um comentário