Os dois primeiros e os dois últimos leves Volks da Maraponga

Hoje nós vamos mostrar a você, caro leitor, curiosidades sobre quatro ônibus com chassi leve da Volkswagen da empresa Maraponga Transportes.

No final de 2005, a Maraponga adquiriu duas unidades do modelo Caio Apache Vip I, com o chassi leve da Volkswagen 15-180 EOD. Com os prefixos 26513 e 26514, eles começaram a operar, respectivamente, nas linhas 377 - José Walter/Parangaba/Av. "J" e 347 - José Walter/Parangaba/Av. "L".

Antes de chegar na referida empresa, os dois ônibus foram adquiridos de fato pela empresa Santa Maria. Eles chegaram com os prefixos 20532 e 20544, mas não chegaram a rodar e atualmente eles se encontram na Seletiva Turismo. Confira fotos deles quando operavam na Maraponga:


Os últimos ônibus com chassi leve VW da Maraponga foram adquiridos neste ano. Em abril, chegaram duas unidades do modelo Caio Apache Vip III com o chassi Volkswagen 15-190 OD Euro V. Curiosamente, eles são efetivos nas mesmas linhas dos dois primeiros adquiridos em 2005 e possuem os prefixos 26409 e 26411. Confira abaixo fotos dos mais novos ônibus da Maraponga:


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال