São José recebe ônibus com novo padrão visual

Acabaram de chegar à sede da São José Transporte Urbano, os primeiros ônibus a possuir o novo layout do Sistema Integrado de Fortaleza. A empresa recebeu em sua garagem quatro unidades e, sempre atento as novidades do transporte, o MOB Ceará foi conferir de perto, acompanhando o momento da chegada das novidades. Saiba mais:


A São José mais uma vez sai na frente e inaugura uma nova fase do transporte coletivo urbano da capital, que está iniciando uma mudança no padrão visual, e que brevemente estará disponível para a população.

O layout foi desenvolvido pelo conceituado designer Jorge Andrade e exibe soluções modernas e práticas, misturando linhas retas e curvadas, além de dispor de poucas cores, o que facilita a manutenção da pintura.


Os ônibus recebidos pela empresa possuem os prefixos 12456, 12457, 12459 e 12461 e são equipados com chassi Volkswagen 17-230 OD Euro 5 e carroceria Neobus Mega Plus.


O interior dos veículos seguem o mesmo padrão dos Mega Plus adquiridos pela São José no final de 2013. Com acabamento mais refinado, os ônibus dispõem de um total de 36 confortáveis assentos para os passageiros, idênticos aos Mega Plus que estão circulando nas linhas da empresa.


Estes são os primeiros ônibus a serem recebidos pela empresa, porém eles pertencem a um lote de onze ônibus com características de carroceria e chassis semelhantes. Segundo a empresa, ainda não existem previsão de início de atividades ou de prováveis linhas que eles serão efetivados.


Este é o começo de uma grande transformação do sistema de transporte, que em breve passará a contar inclusive com ônibus articulados. A mudança da pintura era bastante aguardada, pois o layout anterior está em vigor há 14 anos, e há pouco mais de um ano a frota da cidade ficou 100% padronizada.

O MOB Ceará agradece a receptividade de toda equipe da São José Transporte Urbano, que fortalece a relação entre busólogos e empresas.


Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Falta so voltar a mudança do embarque pela frente e desembarque por tras,alguns estados estao seguindo o mesmo padrao,logo a cadeira do cobrador ficara proximo ao motorista,dando mais confiança,diminuindo as traseiras e os puladores.

    ResponderExcluir
  2. Assentos confortáveis e piso taraflex. Que sejam regra e não exceção nos novos ônibus de Fortaleza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال