Transferência dos créditos da carteira de estudante pode ser feita nos postos do Bilhete Único

A partir de quinta-feira (8/5), os alunos que possuem crédito na carteira de estudante de 2012/2013 ou no Bilhete Único Estudantil poderão fazer a transferência dos valores para a nova carteira em qualquer um dos postos do Bilhete Único. Basta que o estudante apresente o novo documento e o antigo. O processo é rápido e os créditos são transferidos imediatamente.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza reforça que com crédito na nova carteira de estudante o aluno poderá realizar a integração entre ônibus e vans no período de duas horas, pagando apenas uma passagem, como acontece com o Bilhete Único. “A união da carteira de estudante e do Bilhete Único em um só cartão é mais uma vantagem para o estudante, que agora poderá utilizar sua identidade estudantil com ainda mais vantagens no transporte público de Fortaleza”, acrescenta Antônio Ferreira, Presidente da Etufor.



Locais e horários de atendimento dos postos


- Terminais da Lagoa, Conjunto Ceará, Siqueira, Parangaba, Messejana, Papicu e Antônio Bezerra (de segunda a sábado das 6h às 21h).
- Praças Coração de Jesus e José de Alencar (de segunda à sábado das 7h às 18h).
- Etufor: Avenida dos Expedicionários, 5677 – Vila União (de segunda a sexta das 8h às 16h30).
- Sindiônibus: Avenida Borges de Melo, 60 – Aerolândia (de segunda a sexta das 8h às 17h).


Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال