Caio Amélia Articulado está no Ceará

Aqui no Ceará não é todo dia que vemos um articulado nas ruas, e quanto mais do modelo Caio Amélia, pois é, desde o último dia 01 de janeiro, o Sr. Adjair Fernandes excursiona por nosso estado com seu ônibus livraria itinerante, um projeto que em seus mais de 20 anos já percorreu centenas de cidades por todos os cantos do Brasil, o veículo pertencia a empresa mineira Transcol, onde lá ele possuía o prefixo 7070.

O nosso está sendo o 13º visitado por ele, que está no município de Caucaia, e em breve deve vir à Fortaleza que será cidade de número 1000 a ser visitada por este lindo Caio Amélia Articulado que possui o chassi Volvo B-58.

No estado do Ceará ele já percorreu as cidades de Camocim, Granja, Sobral, Massapê, Uruoca, Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Acaraú, Paracuru, São Gonçalo do Amarante e atualmente encontra-se no centro da cidade de Caucaia, mais precisamente na praça da igreja Matriz. No ônibus é possível encontrar uma vasta literatura espírita de nomes conhecidos como Allan Kardec, ao todo 19 obras e as mais de 400 obras psicografadas por Chico Xavier e obras de diversos outros autores.

Segundo nos contou Sr. Adjair, ele em seus 20 anos de estrada percorrendo todo o Brasil, nunca teve problemas com pane mecânica no seu veículo, pára apenas para fazer manutenção preventiva, Adjair tem um objetivo em Fortaleza, encontrar um ônibus que já lhe pertenceu, e compra-lo de volta, trata-se de um Nilson Diplomata, também Volvo B-58. Se alguém souber o paradeiro do veículo da foto ao lado nos informe.

Confira as imagens captadas por alguns busólogos desta novidade que está em Fortaleza:






Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال