MOB Ceará confere de perto as novidades da Fretcar

O MOB Ceará foi convidado pela Fretcar Transportes, a conferir de perto a mais nova aquisição da empresa, os Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Scania K360IB.

Na manhã desta segunda feira, dois representantes do grupo foram ver de perto os mais novos veículos do setor rodoviário que foi anunciado nas redes sociais do MOB Ceará, os Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Scania K360IB tração 6x2, e câmbio automatizado Scania optcruise, os veículos juntamente dos dois Mercedes Benz trucados que já estão perto de chegar, farão o serviço Vip disponibilizado pela empresa na linha que liga Fortaleza a Jericoacoara.

A novidade do ano no setor rodoviário, quase escapa das lentes do MOB Ceará, pois quando os representantes estavam no caminho quase chegando na garagem, os dois passaram na Avenida Godofredo Maciel em sentido ao Detran, porém ao chegar na empresa, fomos informados de que eles foram apenas para uma rápida revisão e que retornariam em minutos, o que de fato aconteceu.

A Fretcar deveria ontem ter recebido os outros dois veículos Scania com tração 4x2 do serviço convencional, porém até o horário em que os representantes do grupo estavam presentes, os veículos ainda não haviam chegado.




O MOB Ceará agradece ao convite e a toda atenção recebida de todos os funcionários da empresa Fretcar Transportes, e esperamos a próxima oportunidade de poder apresentar o nosso trabalho, que a cada dia conquista o gosto de busólogos, simpatizantes, funcionários e gestores de empresas de ônibus em geral, divulgando com qualidade e responsabilidade um dos hobby's que mais ganha adeptos no Brasil.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال