Mais novidades para o segmento urbano de Fortaleza

Nos últimos meses, a capital cearense está sendo bombardeada por novidades para o transporte coletivo urbano de Fortaleza. Nesta edição, o MOB Ceará trás a você leitor, mais duas novidades para o setor.


A São José Transporte Urbano está incrementando a sua frota com os primeiros veículos a ostentar a numeração na casa dos 400.

O primeiro ônibus a ser registrado com tal característica é um micro Caio Foz, com numeração 12401 e com chassi Mercedes-Benz LO-916, que, a exemplo de outros modelos de 2012, seria destinado ao transporte complementar da cidade.


A Apavel, concessionária Volvo em Fortaleza, acaba de receber mais um ônibus para ser testado pelas empresas de transporte urbano na capital. O veículo, que recebeu a carroceria da fábrica gaúcha Neobus, possui o modelo de chassi Volvo B290RLE, que dispõe o piso baixo entre as duas portas.

O "RLE" (piso baixo) é um opcional da série B290R, que possui desempenho e características de ônibus possantes, com o tamanho da maioria dos ônibus convencionais que circulam na capital cearense.
Como itens de conforto e segurança, o ônibus possui freios a disco, câmbio automático e suspensão pneumática.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال