Agrale trará MA-17 para testes em Fortaleza

A Cardiesel, concessionária Agrale em Fortaleza, divulgou que iniciará testes no setor urbano de Fortaleza, com seu modelo de chassi semi-pesado "MA 17".


O MA 17 é a alternativa da Agrale para concorrer no segmento de ônibus com capacidade de carga de 17 toneladas, que, na capital cearense, é ocupado principalmente pelo modelo OF-1721 da Mercedes-Benz e o 17.230 OD, da Volkswagen.

A Cardiesel informou ao MOB Ceará que a unidade a ser testada possui carroceria Marcopolo Torino de três portas, com comprimento de pouco mais de 13 metros.
O ônibus (foto abaixo), deverá chegar à Fortaleza já na próxima semana, para ser experimentado pelas empresas por cerca de um mês em cada uma.

Ônibus que virá para testes

O chassi MA-17.0 possui um motor MWM Maxxforce de seis cilindros, com potência máxima de 225 cv e torque de 861 Nm; Câmbio manual de seis marchas da marca Eaton e; o sistema SCR (utilização de Arla-32) para redução de poluentes.

O MA-17.0 é apenas uma das opções da Agrale em chassis para ônibus. A empresa ainda dispões de chassis para micro ônibus com capacidade de 8 e 10 toneladas, e chassis para midi ônibus (micrão) com 12 e 15 toneladas.
Agrale MA-17.0
Este será o segundo ônibus com chassi Agrale MA 17 a circular nas linhas urbanas de Fortaleza. O primeiro, adquirido pela Fretcar em Setembro de 2013, continua circulando efetivamente na linha 041 -Parangaba/ Oliveira Paiva/ Papicu, com o prefixo 19331, onde opera com desenvoltura e agilidade.


Além do MA-17, a Agrale vai trazer para Fortaleza nos próximos 30 dias, mais um ônibus com o mesmo chassí, com carroceria Marcopolo Viale de Fretamento e três ônibus com chassi MA-10 (um com carroceria Marcopolo Senior Rodoviário e dois com carroceria Ibrava Urbano).

As quatro unidades virão para demonstração nas empresas de fretamento e turismo, bem como as Auto-Escolas.

Fonte: MOB Ceará/Cardiesel/DVA Veículos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال