De onde veio??? Cootace 0241001

Em mais uma edição do quadro ''De onde veio???'' a equipe MOB Ceará vai revelar a quem pertencia um Neobus Thunder + da Cooperativa de Transportes do Ceará (COOTACE), que é detentora de diversos micro ônibus que fazem linhas intermunicipais no estado do Ceará. Confira.

O carro de prefixo 0241001 é um lindo Neobus Thunder+ que é montado sob o chassi Mercedes Benz LO-915, e que faz linhas que liga Fortaleza a municípios como Cascavel, Aracatí, entre outras. O veículo foi adquirido pela cooperativa há alguns meses, confira como ele está atualmente:

O veículo é somente mais um das dezenas de veículos que algumas empresas do Ceará adquiriram da Auto Viação Jabour, uma das empresas de ônibus do Rio de Janeiro em que mais renova a frota, ela é conhecida por usar seus veículos em um tempo aproximado de 2 a 3 anos, e com esse pouco uso, as empresas de várias cidades brasileiras bem como o estado do Ceará, não perde tempo e compra seus veículos semi novos. Confira como o 0241001 da COOTACE era enquanto estava nas mãos da Jabour com o prefixo D86146:


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال