Scania Experience marca presença em Fortaleza

A tão aguardada Caravana Scania esteve presente em Fortaleza na noite da última Quinta-Feira (08), para exibir às influentes personalidades do segmento do transporte coletivo cearense, a série de chassis com motor dianteiro, e o MOB Ceará foi convidado para a solenidade.


A caravana Scania Experience é um evento promovido pela marca sueca que já passou por 12 cidades brasileiras antes de chegar a Fortaleza e busca divulgar aos setores envolvidos com o transporte, o chassi F-250 HB, que possui como principais características, o motor dianteiro e elevada potencia e torque, se comparado aos concorrentes da mesma categoria.







O evento foi realizado na concessionária da Scania em Fortaleza: A Conterrânea, no bairro Cajazeiras, e contou com importantes figuras do cenário do transporte coletivo da capital, que conheceram de perto as características do chassi através dos ônibus expostos na ocasião.


No dia 06 de Agosto, a Scania Experience passou pela cidade de Natal, no RN. O evento foi realizado pela filial da concessionária Conterrânea, localizada em Macaíba, a 14 km da capital potiguar. Lá, os ônibus foram expostos em solenidade noturna, para a apreciação dos empresários locais. 


Quatro ônibus com carrocerias diferentes estavam em exposição: Mascarello Gran Via; Neobus Mega; Marcopolo Torino e; Caio Apache VIP 2013. Eles tinham em comum as elevadas dimensões da carroceria - superior a 13 metros cada, que mostra a capacidade do chassi em suportar grandes dimensões e elevado número de passageiros. 


Confira os locais onde a Scania Experience já passou:
 

Maio: São Paulo (SP), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR).
Junho: Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Maceió (AL)
Agosto: Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), e Teresina (PI).


Ainda em Agosto, a Scania Experience estará nas cidades de São Luís (MA), Belém (PA), Palmas (TO) e Campo Grande (MS).

O MOB Ceará agradece a toda equipe da Scania Conterrânea de Fortaleza, que organizou este evento e, ao convidar este grupo, demonstrou o seu apreço com todos os busólogos.

Fonte: MOB Ceará/ Scania Conterrânea

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال