MOB Ceará participa da SIPAT na Siará Grande

Mais um dia movimentado, mais um dia de descontração, aprendizado e alegria. Assim foi a visita da equipe MOB Ceará no primeiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que, neste ano, ocorre de 05 a 08 de Agosto, na Viação Siará Grande, popularmente conhecida como "14".


A 14 gentilmente convidou o MOB Ceará para participar deste evento tão importante e que visa promover, entre outros, o bem-estar dos colaboradores, resultando em ganhos não só para os mesmos, mas para toda a sociedade.

Empolgados, os busólogos se reuniram no terminal do Siqueira pela manhã, chegando à garagem da Siará Grande com tranquilidade e tempo para assistir à primeira palestra, que iniciou pontualmente às 09:30 horas.

Com frases fortes, como por exemplo: "Quem gosta do que faz, jamais vai trabalhar na vida", Ana Raquel, a psicóloga da empresa, e encarregada pela palestra, buscou motivar os ouvintes sobre a relação das pessoas e o ambiente em que estão inseridas.


Também foi realizado um teste com perguntas sobre "qualidade de vida", momento este que gerou grande envolvimento e atenção da plateia, que respondeu e participou ativamente com respostas sinceras para todas as questões.

Um sorteio ainda foi realizado no final da palestra, em que Paulo César e Fabrício Furtado ganharam lembranças da 14, como é possível observar nas fotos abaixo:


Após a palestra, os membros do MOB Ceará ainda tiveram a oportunidade de passear pelas instalações da garagem da empresa, onde puderam tirar fotos e clicar as belas máquinas que "descansavam" no pátio.


Este foi apenas o primeiro dia do SIPAT 2013 da Siará Grande, que termina no próximo dia 9, realizando diversas atividades, ligadas ao bem estar no trabalho, no trânsito, na segurança e no meio ambiente.

Cabe ressaltar também que, durante todos os dias do SIPAT, equipes da empresa estarão no terminal do Conjunto Ceará trocando plantas medicinais, frutíferas e ornamentais por quilos de alimento não perecíveis. Assim, a Siará Grande estará ajudando uma instituição carente, incentivando o reflorestamento. Todos são convidados a participar dos momentos no terminal, pois a entrada é livre.


O MOB Ceará, desde já, agradece a direção da empresa pela oportunidade que nos foi concedida, de participar do SIPAT 2013, aumentando os conhecimentos e estreitando ainda mais os laços de amizade entre a Siará Grande e os busólogos.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال