Destaques do mês: Junho de 2013

Confira, em mais uma matéria especial, os "Destaques do Mês" de Junho, que foram assunto na busologia em Fortaleza:



Entram em operação os Neobus 1721 2012/13 da Rota Expressa

Enfim, iniciaram-se as operações dos quatro Neobus 2012/2013 da Rota Expressa, que haviam chegado em solo fortalezense em Janeiro deste ano. Os veículos estavam na concessionária Ceará Diesel desde o começo do ano e só a partir de 31/05/13, iniciaram as operações de alguns e, no dia 01/06/13, todos estavam em suas devidas linhas.

A surpresa foi que os busólogos de Fortaleza achavam que os veículos iriam ser renumerados para a casa os ''300'', ou seja, como se fossem de ano 2013, mas os mesmos continuaram com a numeração original de fábrica.


Chegaram os primeiros carros novos para a Viação Metropolitana (Via Metro), foram por enquanto 2 veículos, a equipe MOB Ceará foi na garagem da empresa que se situa no município de Maracanaú ver os lindos verdinhos de perto. Reveja a matéria:



Siará Grande adquire mais OF-1519

E com a continuidade na renovação de frota, a Siará Grande adquire mais veículos 2013 na sua frota, e desta vez com novidade nos detalhes. Reveja a matéria feita com um deles:



São José inicia os testes da Scania F-250

A tão aguardada Scania F-250 HB, que veio pra Fortaleza afim de ser testada, começou suas operações após uma longa espera dos busólogos cearenses. O famoso 12363 da São José iniciou as operações na linha 027 - Siqueira/ Papicu - Aeroporto, onde passou uma semana, após uma breve passada na 051 - Grande Circular 1, na semana anterior ao inicio oficial dos testes.

A animação foi grande e está sendo até agora, os busólogos estão diariamente postando no facebook do MOB Ceará, o paradeiro do veículo. Assim, os demais membros podem ter mais possibilidades de fotografá-lo, além de ter o prazer de dar um passeio à bordo de um Scania.

Confira a matéria de anúncio das operações do 12363.


 
Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esta semana, do dia 1 até hoje, acredito eu, o 12363 estava continuando seus testes na linha 075 - Campus do Pici/Unifor. Ele esteve rodando cada dia em uma tabela diferente e, bem, apenas um motorista pode dirigir o Scania F-250. Para onde o 363 vai, ele tem que estar junto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال