Destaques do mês: Abril de 2013

Caro leitor, nesta edição do "Destaques do mês", você vai conferir os fatos mais marcantes que aconteceram no transporte coletivo durante o mês de Abril de 2013.



Mascarello lança o Gran Micro 2013

O Grupo Mascarello divulgou imagens de seu mais novo produto: O Gran Micro 2013.





Chega a Fortaleza ônibus Scania F-250 para testes

Foi divulgada uma foto de um ônibus com a pintura padrão do SIT e que estava a caminho da capital cearense, com carroceria Neobus Mega e chassi Scania F-250 HB. 

O veículo chegou ontem em nossa cidade. As expectativas são grandes, pois todos os busólogos estão ansiosos para saber quem será a primeira empresa a testar a novidade.



Viação Fortaleza e Viação Urbana iniciam a renovação de frota com veículos 2013

O início da renovação da frota da Viação Fortaleza começou com mais algumas unidades do tradicional modelo Marcopolo Torino equipado com o chassi leve Mercedes-Benz OF-1519 Euro 5.




A Via Urbana retoma seu processo de renovação de frota, mantendo seu lugar entre as empresas com a frota mais nova na cidade.



O fotógrafo Leandro de Souza Barbosa flagrou, nas proximidades da fábrica da Ciferal, alguns dos ônibus que em breve estarão circulando por nossas ruas. Através destas imagens, podemos ter uma ideia do que está por vir e comprovamos a preferência do Grupo Guanabara pela carroceria gaúcha Marcopolo.



São Paulo inicia sua renovação de frota

Foram divulgadas na noite do último sábado, 27 de abril, imagens que revelaram a nova aquisição da Empresa São Paulo, da cidade de Maranguape.



Para a aquisição do primeiro ônibus da frota de metropolitanos em 2013, a empresa optou pela carroceria Marcopolo Torino, equipada com chassi Mercedes-Benz OF-1519, que conta com a tecnologia Euro 5.

O ônibus ganhou a numeração 0331073.



Expresso  Guanabara inicia processo de renovação

A Expresso Guanabara inicia nesse mês, o seu grande processo de renovação de frota, utilizando dos luxuosos Marcopolo Paradiso com chassi Mercedes-Benz O-500 RS e O-500 RSD. Em breve eles estarão circulando em nossas ruas.


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال