Nota 10 ! Frota das linhas do Curió 100% nova

Após a última renovação de frota, ocorrida em Janeiro deste ano, a Rota Expressa presenteou os usuários das linhas 676-Cj. Curió e 696-Curió/ Messejana com uma frota 100% nova.

O fato aconteceu a algumas semanas atrás, quando os 8 Neobus 2013 sob chassi MBB OF-1519 iniciaram as operações, na qual a empresa escalou dois deles na linha 696-Curió/ Messejana, além de colocar na linha 676-Cj. Curió, 4 Torinos de ano 2012, que possuem pouco mais de 5 meses de uso, ou seja, novos.

Acompanhe, abaixo, imagens de alguns dos carros atuando nas linhas:


A linha 676 - Conj. Curió, possuía 5 veículos ha 1 ano atrás, porém quando foi criada a linha então chamada de 696-Sitio Curió/Messejana, a frota das duas linhas juntas resultou em um aumento de mais um veículo, passando assim a dispor de 6 veículos em horários de pico. 

Relembre nossa matéria anunciando, em primeira mão na época, sobre a criação da linha:


Na verdade, os usuários do Conjunto Curió sempre tiveram uma boa frota operante, com alguns carros novos dentre outros veículos com um pouco mais de idade, mas não ao ponto de ser tão nova quanto a atual, o que fez com que chamasse nossa atenção ao ponto de realizarmos esse voto de agradecimento em nome dos usuários da linha. Portanto, desejamos os parabéns pela iniciativa da empresa Rota Expressa e que a mesma continue com o excelente ritmo de renovações.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال