Linha do dia: 361-Siqueira- Av. Osório de Paiva/Parangaba

No quadro de hoje, vamos falar sobre a linha que faz o traslado mais rápido entre os terminais do Siqueira e Parangaba: A linha 361 - Siqueira - Av. Osório de Paiva / Parangaba.



A linha foi criada a partir de um desmembramento nas linhas 361 e 362, Vila Manoel Sátiro 1 e 2, fazendo com que a 361 ficasse com a parte da rota que trafega princialmente pela Av. Osório de Paiva, enquanto a 362 permaneceu com o bairro do Vila Manoel Sátiro, trafegando por ruas como a Cônego de Castro, entre outras.




Acompanhe como ficou o itinerário da linha 361 nos dias de hoje:

A linha 361 - Siqueira - Av. Osório de Paiva / Parangaba possui uma frota de 5 veículos em dias úteis nos horários de pico, porém dos 5 carros, 2 fazem a ligação entre os dois terminais no modo expresso e 3 no modo convencional, assim, a cada 12 minutos um carro expresso faz o embarque no ponto da linha nos terminais, e a cada 10 minutos, um 361 convencional faz o embarque, o que melhorou e muito o transporte na linha, aumentando as viagens disponíveis, bem como reduziu o tempo de viagem para quem vai de um terminal para o outro.

Acompanhe, a seguir, mais detalhes:


Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال