Guanabara e Via Metro de casa nova na região do Cariri

Nesta última sexta-feira, dia 15 de Março de 2013, as empresas Expresso Guanabara e Via Metro se mudaram para sua nova garagem, situada á Rua Pedro Duda, número 338, no bairro triângulo em Juazeiro do Norte, próximo ao terminal rodoviário.

A nova sede possui 15 mil metros quadrados e tem capacidade para abrigar organizadamente 80 ônibus, conta com 10 vagas para manutenção, um lavador de ônibus, escritórios para as duas empresas e um amplo dormitório para os motoristas da Guanabara.

Na parte da manutenção, as empresas estão atualmente contando com 28 mecânicos e 4 lavadores de ônibus.

Antes, a Guanabara tinha como ponto de apoio a concessionária Ceará Diesel, que fica próxima a nova garagem, já a Via Metro ficava instalada na antiga garagem da Clotran, situada no bairro Muriti em Crato.

Com isso, o grupo Guanabara inovou ao inaugurar uma garagem com infra-estrutura completa e de padrão que agrega valor à região Sul Cearense. O grupo MOB Ceará parabeniza as duas empresas por esta grande e linda garagem.

VEJAM MAIS FOTOS DA MAIS NOVA GARAGEM DO GRUPO GUANABARA NA REGIÃO DO CARIRI:






Fonte: Davi Salomão Alves  (Representante MOB Ceará na região do Cariri)

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Meus parabéns pela a perfeita cobertura dessa excelênte garagem da empresa Expresso Guanabara e Via Metro, uma estrutura incrível.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال