Fretcar renova frota metropolitana

A Fretcar Metropolitana está retomando seu ritmo de renovação
JC Barboza clicou os novos ônibus antes de iniciar a viagem para o seu destino: Fortaleza/CE


Nova porta traseira 15 cm mais larga
Após um período sem renovações, a empresa Fretcar Metropolitana volta a adquirir novos carros para incrementar a sua frota. Por mais uma vez a empresa optou por renovar com o famoso modelo Marcopolo Torino, desta vez com mais um atrativo, os carros são equipados com o moderno chassi Mercedes Benz OF-1721.

Esta retomada é importante, pois a última renovação ocorreu em 2011, com a aquisição de 15 ônibus novos e 10 usados (8 adquiridos da Auto Viação Fortaleza e 2 da Litorânea). Esta é a primeira vez que a Fretcar coloca em sua frota metropolitana ônibus com a tecnologia Euro 5, que reduz a emissão de poluentes.


Os novos ônibus são estão equipados com elevador para o acesso de cadeirantes, poltronas convencionais e cortinas nas janelas, o que proporciona ao passageiro um conforto ao se proteger dos raios solares e consequentemente do calor, que em nossa terra chega a extremos.




É destaque também a nova porta traseira, que é cerca de 15 cm mais larga que as convencionais, gerando maior conforto. Esta porta é tendência por aqui, pois já é utilizada pela Via Metro, Fretcar urbana e a Santa Maria (confira matéria).


Desde já a Equipe MOB Ceará deseja a empresa Fretcar Boa Sorte em suas operações!!



Fonte: MOB Ceará/ JC Barboza

Colaboração: JC Barboza

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال