REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Etufor reforça frota de ônibus para o dia 13 de maio

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vai reforçar a frota de ônibus para atender a demanda por conta do Dia das Mães, da realização de missas na Igreja de Fátima e do jogo entre Fortaleza e Ceará, no estádio Presidente Vargas.

Além da frota operante de 900 coletivos que já costumam circular aos domingos, 26 ônibus extras vão reforçar o atendimento no período das 6 às 20 horas. Durante a noite, após a procissão, cinco coletivos reservas também estarão à disposição da população.

Para orientar o embarque e desembarque de usuários, agentes operacionais do órgão ficarão de prontidão a partir das 6 horas da manhã nas paradas de ônibus situadas nas proximidades da Igreja de Fátima.

Como parte da programação, linhas de ônibus irão operar com horários diferenciados, permitindo um melhor atendimento e maior número de viagens. A passagem será mais barata e custará apenas R$ 1,40 (inteira) e R$ 0,70 (meia) em razão da Tarifa Social.
 
Fonte: Etufor/Roberta Tavares
Foto: Acervo MOB Ceará

0 comentários: