REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Linha 640-Conjunto Alvorada/Messejana renova sua frota

Nesta última semana a linha 640-Conjunto Alvorada/Messejana, recebeu dois novos ônibus. Estes veículos foram remanejados para esta linha, devido a renovação de frota realizada pela Auto Viação Fortaleza, que remanejou estes dois ônibus que rodavam na linha 030-Siqueira/Papicu via 13 de Maio, e que agora estão substituindo os dois ônibus 02710 e 02721, que tinham 5 anos de uso.



A linha entrou em operação no dia 22/10/11, com apenas 1 veículo e tinha tempo de espera de 1 hora. Desde o dia 28/11/11, a linha ganhou reforço e foi incrementado mais 1 ônibus nos horários de pico em dias úteis, passando de 60 para 30 minutos de espera.
Agora para o benefício de todos, os veículos da linha possuem elevador para deficientes, dando mais facilidade aos portadores de deficiência física.

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Narcísio Santos

3 comentários:

  1. Com esse ônibus circulando fica bem mais fácil chegar na Messejana. Agora a gente nem precisa mais ir pra Washington Soares esperar o Messejana/Papicu/W. Soares ou o Grande Circular

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa nova linha, mas se eles passasse no horario seria muito bom. Continuo me deslocando pra Av. Washington Soares. Esperar por essa linha pode custar perca de emprego. Acho que poderia melhorar bastante.

    ResponderExcluir
  3. Se o ônibus passasse seria ótimo. Acontece que eles demoram muito.Hoje esperei mais de 1h na parada da engenheiro leal lima verde e nem um sinal,não consegui pega-lo,quase fui assaltada. Vocês precisam melhorar essa linha.A cidade esta super perigosa pra pessoa passar tanto tempo se arriscando em uma parada de ônibus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.