AMC faz alteração em cruzamento e linhas de ônibus sofrem alterações

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) vai realizar mudanças nesta quarta-feira (11) a partir das 20h, no cruzamento da Avenida Godofredo Maciel com Avenida Presidente Costa e Silva, mais conhecido como Balão do Bairro Mondubim. A alteração reduzirá o número de estágios do semáforo desse cruzamento de quatro para dois. Com isso, as conversões à esquerda não poderão mais ser realizadas.

Quem vier pela Avenida Presidente Costa e Silva (mais conhecida como Perimetral) no sentido Leste/Oeste não vai poder dobrar à esquerda para acessar a Avenida Godofredo Maciel. Agora, os motoristas terão de dobrar à direita na Rua Coronel Tibúrcio e à esquerda na segunda rua, a Rua Oscar Benevides, onde terá um novo semáforo para o acesso à Avenida Godofredo Maciel.


Já os motoristas que vierem pela Avenida Godofredo Maciel, sentido Norte/Sul, não poderão mais dobrar à esquerda na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral). Terão de cruzar a Avenida Costa e Silva, dobrar à direita na Rua Francisco Bento, à direita na Rua Dr. Jorge Dutra e seguir até a Avenida Costa e Silva.

Também não será mais permitido realizar conversão à esquerda para quem vem da Avenida Wenefrido Melo, sentido Oeste/Leste, e quer acessar a Avenida Godofredo Maciel. Os motoristas terão de seguir pela Avenida Wenefrido Melo, dobrar à direita na Rua General Cordeiro Neto, à direita novamente na Rua Francisco Bento, mais uma vez à direita na Rua Coronel Tibúrcio, à esquerda na Avenida Wenefrido Melo (sentido Leste/Oeste) e à direita na Av. Godofredo Maciel.


Segundo a AMC, a população foi informada sobre as mudanças com antecedência por placas indicativas nas ruas e pela distribuição de panfleto, onde foi anexado um mapa com sugestão de rotas. Veja abaixo as novas rotas de ônibus:


Algumas linhas de ônibus também passarão a fazer as novas rotas. Confira as alterações:
 
Linhas
 
(095) Cj. Pref. José Walter (Corujão)
(347) Cj. Pref. José Walter/Parangaba/Av. L
(377) Cj. Pref. José Walter/Parangaba/Av. J
(395) Sítio Córrego/Parangaba/Av. L
 

Novo itinerário
 
Sentido ida:
Costa e Silva > Cel. Tiburcio > Oscar Benevides > Godofredo Maciel
 
Sentido volta:
Godofredo Maciel > Francisco Bento > Dona Libânia > Wenefrido Melo

** Linha (384) Parque Santana
 
Novo itinerário:
Dona Libânia > Wenefrido Melo > Pres. Costa e Silva > Gal. Cordeiro Neto > Francisco Bento > Cel. Tiburcio e segue o percurso vigente

Fonte: G1
Foto: G1/ Acervo MOB

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال