Trecho interditado na Pontes Vieira altera rotas de ônibus

Novo trecho da avenida Pontes Vieira, entre a av. Desembargador Moreira e a rua Nunes Valente (sentido Aldeota – Pici) será interditado na noite desta segunda-feira, 12, e serão implantados semáforos que auxiliarão no desvio do tráfego, a partir das 20h.

O desvio de tráfego será feito pela rua Júlio Siqueira, que poderá ser acessada no cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Desembargador Moreira. Na bifurcação entre as duas avenidas, os motoristas deverão dobrar à direita para acessar a rua Júlio Siqueira, depois dobrar à esquerda na rua Nunes Valente para retornar à av. Pontes Vieira.

A partir de 20h, o Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR), realizará a instalação de dois semáforos temporários que irão auxiliar nos desvios da obra. Os semáforos ficarão na rua Júlio Siqueira, nos cruzamentos com as ruas Osvaldo Cruz e Tibúrcio Cavalcante. Também será feita a sinalização, através de placas, para orientar os motoristas sobre a obra e os desvios.

No local, serão realizados serviços de drenagem, terraplenagem, pavimentação, padronização das calçadas e sinalização. A previsão para conclusão é de 120 dias.


Transporte coletivo

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá alterar o itinerário de quatro linhas de ônibus e vans a partir de segunda-feira, 12, à noite. As linhas abaixo deverão fazer o seguinte percurso: Av. Pontes Vieira – Rua Júlio Siqueira – Rua Nunes Valente – Av. Pontes Vieira.
 


029 - Parangaba/Náutico
030 - Siqueira/Papicu/13 de Maio
075 - Campus do Pici/ Unifor
0055 - Conj. Alvorada/North Shopping (Linha Complementar)


Fonte: O Povo
Foto: MOB CEARÀ

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال