Nova Linha 696-Sítio Curió

Os moradores do grande Curió, ganharam a partir do próximo sábado 10/03, uma nova linha de ônibus, é a linha 696-Sítio Curió/Messejana. Com esta nova linha os passageiros da linha 676-Conj. Curió, terão mais reforço no atendimento de transporte coletivo, pois esta linha fará uma grande parte do itinerário da atual linha Conj. Curió e cobrirá algumas ruas que a linha atual não cobre.


A linha que será operada pela empresa 33-Rota Expressa, e contará com 2 veículos sendo divididos em 21 minutos de espera de um para o outro, o primeiro veículo parte do bairro as 04:35.

Além da oferta de veículo da  linha 676, que vai dispor de 4 veículos divididos em 11 minutos de um para o outro em horário de pico, as duas linhas atenderão melhor o bairro do curió que há 8 anos se mantém com o mesmo número de veículos.

Este benefício para os moradores do bairro vai reduzir o tempo médio de espera da linha de 9 minutos para 5, diferença que vai ser sentida pela população que se utiliza dessa linha para se locomover.


A linha 676-Conj. Curió foi criada em 03/01/1998, tem uma das frotas mais novas da região da Messejana com idade média de 3,4. Com a nova mudança os passageiros que tinham 5 veículos agora terão 6 no total das duas linhas, sendo 4 veículos para a atual 676-Conj. Curió e 2 para linha 696-Sitio Curió.

FONTE: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال