Frota da linha 619-Paupina é ampliada

A partir desta Segunda-feira dia 19/09, a frota da linha 619-Paupina que atualmente é operada pela empresa Terra Luz, será ampliada de um para dois carros no horário de pique, a linha que liga o terminal de Messejana ao bairro Paupina, que se localiza na grande Messejana, a tempos precisava do acréscimo de um veiculo.

Depois de estudos feitos pela Etufor, os técnicos chegaram a conclusão deste acréscimo de veiculo e dependendo da demanda acentuada seu horário pode ser estendido para todo o dia. Sendo assim a linha ficará com os seguintes horários:

Horários sem símbolo cadeirante é o novo horário da chupitilha
Fonte: MOB CEARÁ
Foto: Narcisio Santos/MOB CEARÁ

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Finalmente a 619 recebeu esse reforço na frota, fazia tempo que a ṕopulação da Paupina merecia essa melhoria, pena que esses estudos demorem tanto para perceberem o óbvio, é que nem a historia do 655, que a ETUFOR afirmava que não precisava da linha por afirmar que a Integração Temporal daria conta, depois de mais de 5 anos teve de criar a linha Passaré/ Messejana.

    ResponderExcluir
  2. Eu daria uma sugestão,colocaria o paupina 1 e o 2. Indo e voltando,assim seria melhor.Espero que um dia der der certo.

    ResponderExcluir
  3. acho que deveria ter mais ônibus nessa linha pois custa mas de uma hora

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال