Empresa São José com simbolo reformulado

Depois de uma matéria exibida aqui no blog MOB CEARÁ, a São José Transportes Urbanos mudou seu logotipo. A matéria que foi postada aqui com exclusividade mostrava que o mesmo desenho era usado por uma fábrica de colchões do Paraná. Confira a matéria clicando aqui.

Ao entrar em contato com a produção deste blog, o senhor Carlos Gama, representante da agência contratada para a criação do símbolo disse o seguinte: "Não se trata de plágio, na verdade uma grande coincidência. Ocorre que durante o estudo para desenvolvimento da nova marca da São José o cliente escolheu a referencia base que utilizamos em nossa agência, comprada de um banco de imagens de NY. Pelo visto, a mesma escolhida pela empresa em questão para representar colchões e móveis. Nada maldoso ou que tenha intenção de copiar ninguém, ok? Simples coincidências. Para confirmar isso, entramos em contato com a Umaflex que confirmou a mudança da sua marca em período coincidente com o desenvolvimento feito para a São José."

Sendo assim depois de pouco mais de um mês se vê nas ruas já vários carros desfilando com o símbolo reformulado que por sinal ficou maravilhoso. Confira agora como ficou.
Símbolo depois da mudança
 Símbolo antes da mudança

Fonte: MOB Ceará
Reeditado em 13/08/2016

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال