REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Terminal Lagoa recebe multirão de filas da Etufor

Dando continuidade ao trabalho de conscientização para um embarque cada vez mais seguro, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) realiza, de 13 a 17 de junho, mutirão de organização de filas no Terminal Lagoa.

Durante os horários de pico, de 5 às 9 horas da manhã, agentes do órgão estarão orientando a entrada dos usuários do serviço de transporte nos ônibus, priorizando o respeito aos idosos, gestantes e crianças que têm prioridade no acesso aos coletivos. 


A ação, que já mobilizou passageiros dos terminais Siqueira, Parangaba, Papicu e Messejana, pretende incorporar na mente das pessoas a educação coletiva. Embora ainda esteja no início, esse trabalho tem sido responsável por uma certa melhoria na conduta dos usuários, que estão respeitando mais uns aos outros. 



Fonte: Etufor
Foto: Etufor/Divulgação

0 comentários: