REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 7 de junho de 2011

Suspeitos de contrabandear produtos do Paraguai são presos em Conquista

Eles estavam em um ônibus da Empresa de Transportes Gontijo, que fazia linha de São Paulo para Fortaleza


Policiais Rodoviários Federais do posto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, apreenderam inúmeros produtos sem documentos fiscal na manhã desta segunda-feira (6) no km 830 da BR 116. Dois homens suspeitos de contrabandear os produtos do Paraguai para o Brasil foram presos. 

Matheus B.dos S., 29 anos e Urbano de J. B., 35 anos, estavam em um ônibus da Empresa de Transportes Gontijo, placa GSY4561-MG, que fazia linha de São Paulo para Fortaleza. Com eles, foram aprendidos 125 aparelhos celulares e 494 peças de roupas.


Matheus e Urbano estavam com 125 aparelhos celulares e 494 peças de roupas
Segundo informações da PRF, durante a fiscalização, os suspeitos tentaram fugir correndo em direção ao matagal, mas foram capturados logo em seguida. Passageiros e mercadorias foram encaminhados para a polícia judiciária em Vitória da Conquista.
Os suspeitos devem ser ouvidos e liberados para responder o processo de descaminho de produtos em liberdade.

Fonte: site correio24hs.com.br
Fotos: Mateus C. Barbosa/ Divulgação site correio 24hs

0 comentários: