REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mercedes-Benz bate recorde na venda de ônibus

A Mercedes-Benz do Brasil, que tem fábrica em São Bernardo, bateu recorde na comercialização de chassis de ônibus em maio no mercado interno. Foram 1.785 unidades, maior resultado de sua história, desde que iniciou a fabricação desses produtos no País, há 54 anos. O volume vendido é 16,7% maior do que registrado no mesmo mês de 2010 e supera a marca anterior, de junho de 2010 (1707 unidades).

Segundo o vice-presidente de vendas da Mercedes-Benz, Joachim Maier, a renovação da frota de ônibus urbano está puxando as vendas neste ano. Ele afirma que a demanda aquecida especialmente em grandes regiões metropolitanas e assinala que as condições ainda atrativas de financiamento e a economia em expansão favorecem os planos das transportadoras de melhorar os serviços aos usuários de transporte coletivo.

No acumulado do ano, a empresa supera as 7.000 unidades vendidas. A Mercedes-Benz é líder no setor, com quase 50% de participação de mercado no País.

Fonte: Diario do Grande ABC

0 comentários: