REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Entidades oferecem curso para capacitar motoristas de ônibus no Ceará

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) abrem inscrições para o “Programa de Formação de Novos Motoristas” para pessoas que desejam se qualificar para profissão de motorista de ônibus, caminhão e carreta.


O curso é voltado para homens e mulheres com carteira nacional de habilitação (CNH) dentro da validade nas categorias C, D ou E que não estejam desempenhando as funções de motorista profissional.


Serão 160 horas de aulas, sendo 120 teóricas e 40 horas práticas, com duas turmas por mês com 40 vagas cada. Interessados devem levar documentação ao Sest/Senat, ter concluído no mínimo o 6º ano do ensino fundamental; CNH válida em uma das categorias C, D ou E; carteira de trabalho; certidão original do prontuário do Detran; certidão de distribuição criminal original; termo de adesão ao programa assinado; comprovante de residência. O curso é gratuito.


Interessados devem comparacer na sede do Sest Senat com toda documentação, o endereço é o seguinte: Rua Dona Leopoldina nº 1050, Centro. Compareça e não perca esta excelente oportunidade.

Fonte: Cepimar
Foto: Cepimar

0 comentários: