Curiosidades da PB: Passageiro tem crise de "puns" dentro do ônibus, provoca confusão e termina na Delegacia

Essa é uma daquelas notícias que poucos acreditariam, mas de fato aconteceu na sexta-feira(27/05) na Paraiba.

 
À Imprensa de Patos, uma médica contou algo digno de filme. Um passageiro viajava em um ônibus da empresa Guanabara que saiu de João Pessoa por volta das 16h com destino a Catolé do Rocha, passando por Pombal.


No meio do caminho, segundo a médica - que também seguia no veículo - iniciou-se uma discussão entre os passageiros. Eles estavam revoltados com o fato de um deles está soltando 'flatos' a todo momento, causando um imenso constrangimento.


Foi quando o passageiro "atirador", que não foi identificado, foi até o motorista reclamar que a empresa deveria disponibilizar um setor isolado para o mesmo, já que os demais passageiros estariam reclamando de seus ataques 'letais' dentro do veículo.


O motorista conversou com o passageiro e disse que não estava entendendo bem o que ele dizia. O passageiro, revoltado, começou a agredir o motorista com vários socos no rosto tendo afirmado: "Não está entendendo o que, seu cabra safado".


A confusão se deu logo na parada para refeição na cidade de Soledade, mas a discussão entre os passageiros teria iniciado em Campina Grande.


A polícia foi acionada e deteve o passageiro por agressão física levando-o para Delegacia de Polícia.


Na confusão, o motorista não teria revidado às agressões. Ele ficou ferido com cortes no rosto e foi atendido. Antes de ser liberado para seguir viagem, ele prestou esclarecimentos na Delegacia.


Ao chegar a Patos, o motorista pediu à empresa que fizesse a troca de turno já que ele não tinha condições de seguir viagem. O "atirador" teria ficado detido em Soledade e não seguiu viagem até Patos.

 
O que é o flato? Do que ele é feito?


Flato, do latim flatus, significa sopro e é uma composição de gases altamente variável, expelida pelo ânus.


É formado por parte do ar que engolimos, que é quase só nitrogênio e dióxido de carbono, pois o organismo absorve o oxigênio, e gases resultantes das reações químicas entre ácido estomacal, fluidos intestinais e flora bacteriana.

Ou seja, dióxido de carbono, hidrogênio e metano.

O que faz os "puns" federem?


O odor vem de pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e enxofre livre na mistura.


Quanto mais rica em enxofre for sua dieta, mais desses gases vão ser produzidos pelas bactérias no seu intestino e mais eles vão feder.

Fonte: Folha do Sertã/Paraiba.com.br

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Se isso acontecesse em Fortaleza quem teria apanhado era o "franco atirador".

    XDDDD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال