REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 4 de junho de 2011

Curiosidades da PB: Passageiro tem crise de "puns" dentro do ônibus, provoca confusão e termina na Delegacia

Essa é uma daquelas notícias que poucos acreditariam, mas de fato aconteceu na sexta-feira(27/05) na Paraiba.

 
À Imprensa de Patos, uma médica contou algo digno de filme. Um passageiro viajava em um ônibus da empresa Guanabara que saiu de João Pessoa por volta das 16h com destino a Catolé do Rocha, passando por Pombal.


No meio do caminho, segundo a médica - que também seguia no veículo - iniciou-se uma discussão entre os passageiros. Eles estavam revoltados com o fato de um deles está soltando 'flatos' a todo momento, causando um imenso constrangimento.


Foi quando o passageiro "atirador", que não foi identificado, foi até o motorista reclamar que a empresa deveria disponibilizar um setor isolado para o mesmo, já que os demais passageiros estariam reclamando de seus ataques 'letais' dentro do veículo.


O motorista conversou com o passageiro e disse que não estava entendendo bem o que ele dizia. O passageiro, revoltado, começou a agredir o motorista com vários socos no rosto tendo afirmado: "Não está entendendo o que, seu cabra safado".


A confusão se deu logo na parada para refeição na cidade de Soledade, mas a discussão entre os passageiros teria iniciado em Campina Grande.


A polícia foi acionada e deteve o passageiro por agressão física levando-o para Delegacia de Polícia.


Na confusão, o motorista não teria revidado às agressões. Ele ficou ferido com cortes no rosto e foi atendido. Antes de ser liberado para seguir viagem, ele prestou esclarecimentos na Delegacia.


Ao chegar a Patos, o motorista pediu à empresa que fizesse a troca de turno já que ele não tinha condições de seguir viagem. O "atirador" teria ficado detido em Soledade e não seguiu viagem até Patos.

 
O que é o flato? Do que ele é feito?


Flato, do latim flatus, significa sopro e é uma composição de gases altamente variável, expelida pelo ânus.


É formado por parte do ar que engolimos, que é quase só nitrogênio e dióxido de carbono, pois o organismo absorve o oxigênio, e gases resultantes das reações químicas entre ácido estomacal, fluidos intestinais e flora bacteriana.

Ou seja, dióxido de carbono, hidrogênio e metano.

O que faz os "puns" federem?


O odor vem de pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e enxofre livre na mistura.


Quanto mais rica em enxofre for sua dieta, mais desses gases vão ser produzidos pelas bactérias no seu intestino e mais eles vão feder.

Fonte: Folha do Sertã/Paraiba.com.br

1 comentários:

Wilker Coelho disse...

Se isso acontecesse em Fortaleza quem teria apanhado era o "franco atirador".

XDDDD