Copa 2014: ônibus temáticos começam a circular em Porto Alegre

Pintura dos novos veículos lembra o Mundial de 2014

Ônibus da Capital começaram a circular nesta terça-feira com motivos alusivos à Copa do Mundo. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o secretário extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz, e o presidente da Carris, João Pancinha, entregaram três ônibus temáticos que circularão com imagens de Porto Alegre e do Mundial em toda a sua extensão.

Ao todo, 12 veículos serão padronizados com o tema da Copa, além do ônibus Linha Turismo. As linhas contempladas são D43, 343, T1, T2, T3, T4, T5, T6, T7, T8, T9 e T11. Conforme Bosco, é a primeira de uma série de ações previstas para implantar o espírito da Copa em Porto Alegre.

— É preciso envolver a sociedade no espírito da Copa para que tenhamos um grande evento e possamos fazer de Porto Alegre uma das melhores sedes do mundial — afirmou o secretário.

Com investimento de cerca de R$ 100 mil na caracterização de 12 veículos que irão circular até 2014, a iniciativa contou com a parceria do Gabinete de Comunicação Social da prefeitura e foi aprovada pela Fifa.

Fonte: Zero Hora
Foto: Francielle Caetano/PMPA

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال