Nova linha 087-Expresso-Siqueira/Papicu com algumas mudanças temporárias

A partir da próxima segunda-feira (25), uma nova linha de ônibus passa a circular em Fortaleza. É a linha 087, Expresso, ligando o Papicu ao Siqueira. Um informe está anexado nas colunas dos dois terminais envolvidos e um jovem aprendiz há dois dias, distribui nas filas das linhas 027, 030 e 050, um panfleto indicando a novidade.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza ETUFOR ofertará o novo serviço para possibilitar maior rapidez nos deslocamentos dos usuários. A linha nova, no sentido Siqueira Papicu terá parte do seu percurso expresso, isto é, sem paradas até chegar na Desembargador Moreira. A primeira parada será na Assembleia Legislativa, e segue com fluxo de embarque e desembarque até o Papicu, tanto indo, quanto voltando.

Em virtude desta mudança a ETUFOR informa que na mesma data haverá uma mudança temporária no ponto de embarque da linha 386-Planalto Granja Lisboa, que de 04:40 as 10:00 da manhã, será ao lado da linha 376-Santa Cecília 2, ou seja, no seu antigo ponto.

Para maiores esclarecimentos, um informe está anexado nas colunas de embarque e desembarque dos dois terminais com mais detalhes da rota. 

Reeditado: 01/08/16

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال