Foi aprovada hoje (23/06) na Câmara Municipal de Fortaleza a ampliação do programa Passe Livre Estudantil, disponibilizando a gratuidade de duas passagens para além dos dias letivos, vigorando também aos finais de semana, aos feriados e nas férias.

A medida permite que milhares de jovens continuem utilizando gratuitamente o transporte público para atividades de estudo, qualificação profissional, esporte, cultura e lazer, mesmo fora dos dias letivos.
O projeto teve o parecer aprovado pela Comissão, entrando como extrapauta na sessão. Por tramitar em regime de urgência, o projeto foi apreciado em discussão única e em redação final. Com a aprovação na câmara o projeto segue para a sanção do prefeito.
Redação: MOB Ceará
