REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 14 de março de 2020

Capital Transportes (SE), do grupo Fretcar, recebe novos ônibus Volvo e Mercedes

Chegaram novos ônibus para a Capital Transportes, empresa do grupo Fretcar localizada em Aracaju. Os veículos são equipados com chassis Volvo e Mercedes-Benz.


Estão na garagem, até o momento, 6 veículos com a carroceria Caio Apache Vip IV, sendo 4 com chassis Volvo B270F e 2 com chassis OF-1721. Outros chegarão nos próximos dias. A Viação Modelo também deverá receber ônibus com chassi Volvo, segundo informações.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: Bus Sergipe

12 comentários:

  1. e o mesmo grupu da ipu brasilia e vipu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cicera o os donos da fretcar sao os filhos do Zezé Carlos que também atuam na Bahia e em Recife

      Excluir
  2. Queria Caio Volvo da Fretcar na capital cearense. Oa u.icos da Terra luz foram pro MA

    ResponderExcluir
  3. conheço os donos a 30 anos da cidade de ipu

    ResponderExcluir
  4. Afinal os donos da fretcar São cearenses ou bahianos?

    ResponderExcluir
  5. Ate onde pesquisei o grupo Fretcar tem DNA cearense. Em Salvador adquiriram da Joevanza a Vitral( Violeta Transpotes) e hj nao sei se faz parte de um dos 3 grandes consorcios da capital baiana, consorcio dos onibus de cor verde da OT Trans. Em Aracaju inclusive sempre receberam carros oriundos desde os tempos da Cidade Luz.

    ResponderExcluir
  6. pouco antes do fim da Vipu, os filhos do Zezé compraram a Vitral (BA) e a Halley (SE). A Vitral hoje foi incorporada pelo Consórcio Ótima (verde), mas eu não sei se eles compraram 'ações' do consórcio, pois a Vitral não é listada como integrante da SPE.

    A Halley ainda existe, mas transferiu a maior parte das linhas e estrutura para a Viação Modelo. Hoje atuam em Aracaju com as empresas Modelo e Capital Transportes (que ironicamente começou aqui fazendo a linha pra Redenção).

    ResponderExcluir
  7. Sera que havera licitaçao e se houvesse gostaria muito que a gontijo saisse vencedora pra concorre cxom a Guanabara com seus charmosos chassi Scania.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.