São Benedito leva seus novos ônibus para apreciação dos clientes

A Empresa São Benedito "arregaçou suas mangas" e começou os trabalhos de marketing para apresentar sua nova frota.


Muito criticada pela idade dos veículos, a empresa decidiu levar seus novos ônibus novinhos que foram recebidos em dezembro para mostrar a seus clientes, pouco antes de estarem preparados para circular. As mudanças, para melhor, já acontecem desde o ano passado, mas a companhia ainda não tinha realizado atividades para reforçar seu compromisso de melhorar sua frota e atendimento.


Os ônibus com ar condicionado e suspensão a ar são dos modelos mais modernos da Comil, onde suas carrocerias foram fabricadas há alguns meses e serão inseridos na frota nas próximas semanas. Acredita-se que, agora, uma grande parte de seus clientes devem gozar da nova frota que conta com dezenas de veículos com "cheirinho de novo".

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

14 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. esses carros não são novinhos eles são ex prime.
    ou seja semi novos

    ResponderExcluir
  2. São Benedito só pega onibus de segunda ou de terceiro, onibus velho só as carroças, cadeira quebrada, mal atendimento, um descaso total com a população que precisa dessa empresa com a pior empresa que presta serviços na região metropolitana, bom seria se entrasse uma empresa que estivesse compromisso por que essa são Benedito não tem condições de rodar com essa falta de qualidade que esses onibus tem não, onibus que quebra no meio da viagem, significa que não tem sempre a manutenção e nem a vistoria, visão dessa empresa e só ganhar dinheiro e qualidade não tem!

    ResponderExcluir
  3. Venho solicitar ao grupo Mob Ceará a exclusão das imagens pois as mesmas não tem autoria da Empresa São Benedito Autovia, e sim são imagens divulgadas através de autoria de terceiros, onde foram registrados por uma conta do Instagram vinculada que fere os direitos autorais da mesma. Desde já, solicito a exclusão das imagens e/ou iremos tomar providências cabíveis.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é falta de louça pra lavar ou uma buceta pra comer ?

      Excluir
  4. Se as fotos saem na página da empresa sem créditos São de autoria dela. Se tiver o nome do autor e a gente não respeitar ai sim estariamos errados

    ResponderExcluir
  5. Assim como fotos MINHAS sairam em páginas como a da Fretar, sem os devidos créditos vocês fizeram matéria usando elas sem creditar nem a empresa e nem porisso fiz barulho por ai.

    ResponderExcluir
  6. esse ai é um verdadeiro procurador de tretas

    ResponderExcluir
  7. Além de o mob tá dando uma moral pra empresa,coisa que nem merece, ainda fica achando ruim por conta de
    créditos nas foto é muita falta do que fazer viu, vamos ser mais grato ne

    ResponderExcluir
  8. mimimi por causa de foto... vamos é torcer que a empresa melhore, sem esquecer tb de investir na capacitação e na humanização dos motoristas. ( urgente )

    ResponderExcluir
  9. Volto a repetir a São Benedito não esta nem ai para seus Clientes, compra carros seminovos e espalha por ai que são carro novos, certo que ela quer melhorar seus serviços, mais isso está muito longe de acontecer.

    1-Precisa melhorar sua frota de onibus que ainda esta muito longe de ser a ideal.

    2- Fazer Treinamento e reciclagem com as pessoas que vendem as passagens, dar a impressão para nós clientes que somos apenas números e dinheiro para a empresa fazer um atendimento diferenciado;

    3- Alguns Motoristas precisam de um treinamento com urgência, principalmente no que diz respeito a educação no Trânsito e atendimento aos clientes;

    Só assim ela vai começar a ganhar novamente credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. Sempre compra carros usados, quero saber quando ela vai apresentar carros 0km, para assim poder chamar de "frota nova". Por enquanto é como sempre digo, "os mais novos carros velhos da SB".

    ResponderExcluir
  11. o grande problema de tudo isso é essa monopolização feita onde só uma empresa comanda, aí pergunto, ela vai ter responsabilidade em atender exemplarmente, seus usuários, só tem ela, não há concorrência, todos reféns de uma única empresa, que é comandada por um chefão do transporte no Brasil, quem não estiver satisfeito, que vá a pé!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال