Limoeiro do Norte e internautas aplaudem revanche da São Benedito

A tradicional empresa São Benedito não para de ser notícia. A companhia adotou uma estratégia de marketing muito antiga, mas que trouxe bons resultados.


Os 12 novos veículos da frota que estão em processo de conclusão para comecarem a rodar foram apresentados, em comboio, à cidades da região de Jaguaribe. Um auto falante anunciando um novo slogan que ressalta que a São Benedito trabalha no presente com foco no futuro chamou a atenção de toda a população que estava no centro das cidades, admirando os ônibus modernos que irão rodar, também, nas linhas do Jaguaribe.

Na internet, a equipe MOB Ceará pesquisou em algumas páginas a reações das pessoas e selecionou algumas, onde mostra a boa reação de seus clientes, que agora em diante poderão mudar a visão que têm dos serviços da companhia.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Fotos: Reprodução Vídeo TV Jaguar (Facebook)

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Achei o último comentário mais coerente com a realidade, já que a São Benedito precisa melhorar e muuuuuuiitttooo os seus serviços!!

    ResponderExcluir
  2. Último comentário coerente com a atual realidade da São Benedito, mais ela precisa além de melhorar seus ônibus, chamar seus funcionários em geral desde que emite as passagens até o motorista para fazer um treinamento ou reciclagem de atendimento aos seus passageiros, pois são eles que tem contato direto com os clientes da empresa.
    Por que ja peguei varias vezes tem alguns motorista e cobrador que parece que estão apenas levando mais um passageiro a seu destino

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال