REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Limoeiro do Norte e internautas aplaudem revanche da São Benedito

A tradicional empresa São Benedito não para de ser notícia. A companhia adotou uma estratégia de marketing muito antiga, mas que trouxe bons resultados.


Os 12 novos veículos da frota que estão em processo de conclusão para comecarem a rodar foram apresentados, em comboio, à cidades da região de Jaguaribe. Um auto falante anunciando um novo slogan que ressalta que a São Benedito trabalha no presente com foco no futuro chamou a atenção de toda a população que estava no centro das cidades, admirando os ônibus modernos que irão rodar, também, nas linhas do Jaguaribe.

Na internet, a equipe MOB Ceará pesquisou em algumas páginas a reações das pessoas e selecionou algumas, onde mostra a boa reação de seus clientes, que agora em diante poderão mudar a visão que têm dos serviços da companhia.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Fotos: Reprodução Vídeo TV Jaguar (Facebook)

2 comentários:

  1. Achei o último comentário mais coerente com a realidade, já que a São Benedito precisa melhorar e muuuuuuiitttooo os seus serviços!!

    ResponderExcluir
  2. Último comentário coerente com a atual realidade da São Benedito, mais ela precisa além de melhorar seus ônibus, chamar seus funcionários em geral desde que emite as passagens até o motorista para fazer um treinamento ou reciclagem de atendimento aos seus passageiros, pois são eles que tem contato direto com os clientes da empresa.
    Por que ja peguei varias vezes tem alguns motorista e cobrador que parece que estão apenas levando mais um passageiro a seu destino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.