REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 26 de novembro de 2019

É do interior o primeiro New G7 “Low Driver” do Ceará

É do interior o primeiro Marcopolo Paradiso New G7 LD (Low Driver) do Ceará.


Buscando sempre trazer conforto e segurança para os clientes, a empresa Darlan Turismo, de Mombaça, cidade localizada na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, inova e traz o primeiro Low Driver da nova geração da fabricante Marcopolo, zero quilômetro para o estado.


A carroceria detém da mais alta tecnologia oferecida pela Marcopolo e é equipada com 48 poltronas reclináveis com encosto para pernas, frigobar, banheiro, monitores de LCD, tomadas USB, tomadas de 110 volts, telefone para comunicação do passageiro com o motorista e cama para o chofer. O chassi escolhido é o O-500 RSD 2441 com 408 cv da Mercedes-Benz.





O ônibus recebeu o prefixo 0120 e irá operar agregado a TransBrasil na linha Fortaleza x São Bernardo do Campo (SP).

A Darlan Turismo é uma das empresas cearenses que possuem autorização da ANTT para operar em linhas interestaduais, com operações agregadas a TransBrasil e também efetuando fretamentos na região.


Confira algumas fotos:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.