MOB Ceará confere um dos novos LD's da Expresso Satélite Norte

Alguns membros da equipe MOB Ceará visitaram, na manhã de ontem (20/10), as instalações da Satélite Norte na capital cearense e conferiram de perto um dos novos ônibus adquiridos pela empresa.


Os busólogos aproveitaram a ensolarada manhã de domingo para fazerem diversos registros da frota ali presente e registraram também o 19002, um dos 26 Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD com o chassi O-500RSD 2436 da Mercedes-Benz recebidos, nos últimos dias, pela companhia goiana. Além da aquisição dos Low Driver, a empresa adquiriu mais 04 New G7 1800 DD com o chassi Mercedes-Benz O-500RSDD, somando no total 30 unidades 0km.



Os novos ônibus foram apresentados no início da semana para a população da cidade de Goiânia (GO), e irão compor as operações de linhas interestaduais e intermunicipais do Mato Grosso.

A Satélite Norte sempre busca conforto e inovação para os seus clientes em suas aquisições, e dessa vez não foi diferente. A configuração interna das carrocerias estão com um novo padrão composto por 44 poltronas semi-leito com encosto para pernas, ar-condicionado, monitor, sistema de internet via Wi-Fi, streaming, bagageiro de teto com tomadas de 110 volts, equipamento telefônico para contato com os motoristas, banheiro, porta-copos e bebedouro.








A estreia dos novos ônibus nas operações no estado foi na noite do último sábado (19/10), na linha Teresina (PI) x Fortaleza no horário de 19h. O 19002 retornou na Fortaleza x Timon (MA) na noite deste domingo. 


Mantendo o compromisso de oferecer conforto, segurança e rapidez para os passageiros do Ceará, a empresa deve manter em sua escala os novos equipamentos nas linhas Fortaleza x Teresina (PI) e Fortaleza x Sinop (MT).





Atualmente, as instalações da companhia goiana em solo cearense se concentram em uma ampla estrutura na garagem da Viação Itapemirim, localizada no bairro Vila União.


Os apaixonados por ônibus da equipe MOB Ceará agradecem a cordialidade dos funcionários da empresa em Fortaleza.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال