Chegam ao Maranhão os novos Comil Invictus da Auto Viação Porto Rico

Chegaram no último fim de semana em solo maranhense, os novos Comil recém adquiridos pela nova companhia nordestina Auto Viação Porto Rico.


Noticiados pelo MOB Ceará há alguns dias, os novos ônibus de carroceria Invictus HD sobre a tecnologia do chassi Volvo B420R, irão compor as operações de novas linhas interestaduais da companhia Brasil a fora. Os veículos estão recebendo os últimos ajustes antes de irem para as estradas.

Os novos ônibus possuem Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para pessoas com mobilidade reduzida.

Novas operações do Grupo R.A. Viagens e operações no Ceará

O grupo assumirá muito em breve as operações dos mercados interestaduais da empresa goiana NorteSul Transporte Rodoviário de Passageiros. As seguintes linhas entrarão no quadro do grupo maranhense:

Tucuruí (PA) x São Paulo (SP)
Camocim (CE) x São Paulo (SP)

Além da linha Timon (MA) x Juazeiro do Norte, os passageiros cearenses estarão ganhando mais uma opção de linha através da Porto Rico, a Camocim x São Paulo, que será operada de ponta a ponta com os novos Comil Invictus HD.


A nova ligação do litoral norte do Ceará até São Paulo trará uma nova opção de serviço para os passageiros que desejarem viajar para os estados do Piauí, Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais e São Paulo, com diversas opções de cidades durante o trajeto equivalente a 1.300 quilômetros.

Lembrando que a linha existe há um bom tempo nos sistemas da ANTT em nome da NorteSul, mas não é operada pela empresa.

A Porto Rico já encontra-se em operação na linha Teresina (PI) x Goiânia (GO) e com a chegada dos novos Comil, deve iniciar as operações em outras duas linhas registradas que são: Timon (MA) x Juazeiro do Norte e Altamira (PA) x Imperatriz (MA).


Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes 
Colaboração: Lima Fernandes

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال