REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ônibus com motorização traseira oriundo do Rio de Janeiro é encontrado no Ceará

Os busólogos do MOB Ceará estão sempre em plena atividade registrando as diversas novidades que apareçam na capital ou no interior. Desta vez, um dos busólogos encontrou um veículo com a carroceria Caio que operou no sistema de transportes carioca.


O Caio Apache Vip I montado sobre o chassi 17.240 OT da Volkswagen foi registrado na cidade de Cascavel. O veículo, que ostenta um pintura branca, teve seu passado pesquisado pela equipe de editores, e o estimado leitor saberá algumas informações sobre este ônibus.



Em 2003, o ônibus foi comprado zero pela Real Auto Ônibus, onde recebeu o número de ordem  41361. 05 anos depois do seu início de operação, o Caio foi repassado a Águia do Sertão e Lapoense de Irecê, na Bahia. Na empresa baiana, o Volkswagen recebeu o prefixo 1134. Atualmente o ônibus encontra-se operando no escolar da região de Cascavel e Beberibe.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

  1. Só assim mesmo u s a d o s. Para vermos estas maravilhosas máquinas com motor traseiro no nosso estado!

    ResponderExcluir
  2. Motor traseiro em Fortaleza e uma utopia. So em sonho mesmo... Lamentavel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.