REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 14 de setembro de 2019

2019 é ano de reviravolta para a G4 Turismo

Quando estava tudo certo para que a G4 Turismo perdesse seu principal contrato de fretamento contínuo, que é a do transporte de funcionários da Esmaltec, eis que a situação se contorna para melhor do que já estava.


A empresa vencedora do contrato não teve condições de assumir, por questões burocráticas, entre outros, e a contratante cancelou tudo. Nesse contratempo, a Esmaltec decidiu renovar o contrato com a G4 Turismo e ainda fechar com as demais rotas, que eram operadas pelas empresas Gertaxi e Fretar. Para quem ia perder suas rotas, a G4 acabou acabou pegando até o que não tinha.

A companhia de Maracanaú, cuja garagem pertencia a empresa Santo Antônio, está adquirindo diversos ônibus semi novos para suprir a nova demanda. Enquanto isso, ela terceirizou a frota com empresas parceiras, como a R. Lopes Turismo, JD Turismo, Transconquista, CI Turismo e Seara Turismo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.