Rally dos Sertões: evento trará Double Deckers da Viação Cometa ao Ceará

Um dos maiores eventos esportivos do país chegará em breve ao Ceará, e nesta edição, alguns ônibus Double Deckers da companhia paulista estarão dando apoio e acompanhando a caravana do rali.


Em sua 27ª edição, uma das maiores competições de Rally Cross Country do mundo, e também um dos únicos eventos esportivos no Brasil que existem de forma ininterrupta, chega ao Ceará, e com ele traz como um dos apoiadores a gigante do Grupo JCA -  a Viação Cometa.

De acordo com informações, a empresa escalou 02 de seus Double Deckers de configuração “Leito” para transportar os médicos da ação social e o staff da competição. Os ônibus detêm da carroceria Marcopolo Paradiso G7 1800 DD acoplados nos chassis Scania K440B 8x2. 


Até o momento divulgado através de fotos compartilhadas em redes sociais, foram escalados os carros de prefixos 15300 e 15301, que receberam uma plotagem com uma arte especial em alusão ao evento. 


A largada inédita do rali acontecerá em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, no dia 24 de agosto, e percorrerá seis estados em oito dias de competição. No Ceará, o Rally dos Sertões passará pelas cidades de Crateús, no dia 31 de agosto, às 13h com partida às 21h (7º/8° etapa), e Aquiraz, localizada à 32 Km da capital, que será o ponto final da grande competição, no dia 1 de setembro, com chegadas entre 12h e 16h e premiações entre 18h30min e 22h, fechando a 8ª etapa.

Confira a seguir, detalhes dos locais de chegada e premiações:

Chegada no Ceará

Avenida Litorânea (antiga Av. Teresa Collor), Praia do Porto das Dunas (terreno ao lado do Mandara Lanai).
Coordenadas: S 03º52'22.2 W 38º22'16.4"

Premiação


Avenida dos Golfinhos, 841 - Porto das Dunas.


A vinda dos ônibus da Viação Cometa ao Ceará é uma grande oportunidade para os apaixonados por ônibus registrarem e conferirem de perto os belos veículos da companhia paulista.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال