Novo fornecedor do transporte escolar de Pacatuba adquire veículos recifenses

A revenda de ônibus é algo comum nas empresas que operam nas grandes capitais. Com este processo de repasse, alguns veículos são vendidos para outros estados, como é o caso dos ônibus destacados na matéria de hoje. O busólogo Elder Santos registrou alguns Comil que são oriundos de Pernambuco, e estão em operação no município de Pacatuba.


O primeiro veículo é um Comil Svelto modelo 2008 que possui o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz. O ônibus em questão apresenta o padrão escolar, e antes de chegar ao Ceará, pertenceu às empresas Pedrosa (com o prefixo 042) e Auto Viação Santa Cruz (com o prefixo 230), sendo este de fabricação 2009.



O segundo ônibus em destaque apresenta as mesmas configurações do primeiro, porém encontra-se na cor creme. Antes de chegar ao município de Pacatuba, o veículo operou pela Auto Viação Santa Cruz (070), e encerrou as operações na empresa Pedrosa (037).


O terceiro e o quarto ônibus têm características iguais aos dois citados anteriormente. O que muda são apenas os prefixos de ambos quando operavam por suas antigas empresas. Um operou pela Auto Viação Santa Cruz com o prefixo 790, e depois foi repassado para a Pedrosa, onde ostentou o número de ordem 044.


O outro pertenceu à Auto Viação Santa Cruz, onde ostentou o número 250 e depois foi repassado à Pedrosa. Esses três últimos veículos citados foram fabricados em 2010.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال