REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 22 de julho de 2019

40 novos ônibus na Guanabara em 2019

A Expresso Guanabara, até o momento, já comprou 40 novos ônibus de seus dois fornecedores de carrocerias - Busscar e Marcopolo.


O ano de 2019 contou com inovações, com a aquisição dos Double Decker de 15 metros, cuja companhia escolheu os modelos Marcopolo Paradiso New G7 1800 e Busscar Vissta Buss DD.


Foram 20 ônibus de modelos convencionais e 20 Double Decker, meio a meio para atender aos clientes através dos serviços Galaxy e Genesis. O crescimento dos Double Decker na frota da Guanabara foi notório. A empresa comprou os primeiros desse tipo em 2016 que, por sinal, já estão disponíveis a venda, embora continuem operando normalmente. A frota ainda mantém veículos de 2013 do modelo Paradiso 1200 para também serem desativados em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

  1. Só uma correção, a Guanabara só opera os serviços Genesis e Galaxy.

    ResponderExcluir
  2. A Guanabara precisa urgentemente melhorar o treinamento dos motoristas

    ResponderExcluir
  3. So a renovação deste ano é maior que muita empresa do Brasil..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.