REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Marcopolo - Ferrari JG convida MOB para sua comemoração junina

A concessionária Marcopolo no Ceará (Ferrari JG) realizou em sua nova instalação, que fica na rodovia BR 116 Km 6 sua comemoração junina.



A festa contou com a presença de uma família que toca forró pé de serra, algumas personalidades do transporte urbano de Fortaleza, funcionários da concessionária juntamente de seus familiares e clientes de Fortaleza e Piauí, onde a empresa mantém representação.




Os busólogos do MOB Ceará também foram convidados, e tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura física da loja, desde o estoque até a sala da diretoria, onde aconteceu um bate papo entre um dos sócios da Ferrari JG, Sr. Eduardo Ferrari, que tirou dúvidas quanto ao sistema de trabalho deles e curiosidades sobre a fábrica e modelos da Marcopolo.








Depois da visitação, foi a hora de todos ficarem a vontade no almoço, composto por comidas típicas de festas de São João. Os apaixonados por ônibus ainda tiveram um bate papo bastante produtivo com o diretor da empresa piauiense General Viagens, que no momento tem frota 100% Marcopolo e Mercedes-Benz. Diversas informações foram discutidas sobre o mercado interestadual regido pela ANTT, fretamento piauiense e as concessões que a empresa aguarda aprovação para explorar linhas em outros estados, inclusive no Ceará.



O MOB Ceará agradece a participação da festa e o próprio valor percebido de toda a equipe de funcionários e gestores da concessionária Ferrari JG.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.