REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Em 6 meses, São Benedito avança de 17 para 49% da frota climatizada

Com as últimas aquisições e adequações dos modelos urbanos nas linhas metropolitanas, a São Benedito aumentou de 17 para 49% da frota equipada com ar-condicionado.

Antes, dificilmente os usuários embarcavam em ônibus que dispunham do item de conforto. A mudança foi notória e os passageiros já estão sentindo a melhoria. A idade média se mantém em 7 anos. São 23 ônibus com ar gelando e 24 sem o dispositivo, que geralmente operam em horários curtos ou substituem os climatizados quando vão para revisão ou precisam de reparos mecânicos. O ano de 2019 para o grupo São Benedito é retratado pela retomada de fôlego nos investimentos e melhorias, comprovado pelas inúmeras matérias sobre a empresa veiculadas por este site desde dezembro de 2018 até então.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.